Curso + E-book Grátis (Primeira Semana)

GUIA DEVOCIONAL DEFINITIVO PARA O CRISTÃO EMPREENDEDOR!

DEVOÇÃO ESTRUTURADA - A Arte Perdida De Prestar Um Culto Racional Para Deus

Inspiração diária por e-mail: um rápido aumento da positividade e fé todos os dias

Obtenha Seu Acesso Agora!

GARANTA SEU ACESSO EXCLUSIVO À PRIMEIRA SEMANA

Receba diretamente em seu e-mail um início privilegiado na nossa série de devocionais, como cortesia especial para você iniciar sua jornada de inspiração e fé

Detalhes de faturamento

Seu pedido

5/5

Embarque nessa Jornada Inspiradora!!

“Pode parecer uma simples sugestão dedicar um momento do seu precioso dia à meditação sobre os ensinamentos divinos. No entanto, é exatamente nesta prática aparentemente pequena que residem as sementes das maiores transformações! A verdade é que esperar por um tempo ‘ideal’ para se conectar com Deus é um jogo de espera que raramente se concretiza. A iniciativa de fazer espaço para o sagrado, no agora, é o primeiro passo para uma jornada de enriquecimento e revelação espiritual. Não deixe para amanhã o momento de reflexão e proximidade com o divino que você pode cultivar hoje. Afinal, são esses minutos dedicados à contemplação e ao aprendizado espiritual que moldam nossa existência, iluminando caminhos e inspirando mudanças profundas.”

Coach Pagnose

Pr. Coach Pagnose

Liderando com fé e propósito:

Sou o pastor e CEO da Restoring Life, dedicado a unir fé cristã e PNL através do coaching. Desenvolvi métodos inovadores, o PRM e o R.P.C., para promover a renovação mental e fortalecer sua espiritualidade anualmente. Como seu irmão em Cristo, meu objetivo é apoiar seu crescimento pessoal e espiritual, guiando-o por uma jornada de transformação e bem-estar.

Copyright © 2023 Gotejar Boas Novas

Rolar para cima